AP - Amores Incompletos (Cap.II)





A voz de seu filho mais velho mudou-lhe as feições, de certo Alex não o aguardava e muito menos esperava por aquele flagra.
— Ricardo, eu... eu... eu posso explicar filho. - gaguejou em meio ao momento.
— Não é pra mim que você tem que explicar, é para minha mãe! Você e essazinha!  - o rapaz não teve tato.
— Não fale assim de Patrícia, você não entende...
— Agora vai defender ela? - o jovem não se mostrava aberto ao diálogo.
As mãos de Patrícia encontraram o braço de Alex, que ao olhar para sua acompanhante apenas testemunhou o balançar negativo de cabeça da mulher, como quem dizia que não valia a pena aquela briga, não por ela, não por eles. E o médico, incrédulo, seguiu atrás do filho, que saía irado do restaurante.
No meio do salão ficou Patrícia, suspirante e sem buscar explicação para tudo o que havia acontecido ali.



Capítulo Anterior

Comentários

Postagens mais visitadas